Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CARTA ABERTA A CERTO LEITOR

Quero dirigir-lhe ainda uma palavra: “Por um momento pare e ouça os gritos lancinantes de sua alma pedindo socorro. Dê uma chance a Jesus em sua vida, que independente de que pecado tenha cometido e de que estado se encontre o pecador, está de braços abertos e seu sangue escorrido, pelas torturas, açoites e pelos ferimentos dos pregos em uma rude cruz, oferece salvação a todo aquele que de boa vontade O aceitar.


 Não se estribe em sua (talvez) juventude, ou porventura naquilo que possua, não sabemos do dia de amanhã, sequer da próxima hora, minuto ou momento. Certa vez Jesus disse a alguém muito autoconfiante: “Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será? (Lc 12.20)” E a quem num momento de lucidez perguntar: Que devo fazer para ser salvo? Ele responde com as palavras de At 16.31 “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa”.

"Deus nos adota por amor espontâneo, não porque nosso caráter e nossas ações apresentem qualquer mérito para receber seu nome, mas apesar de mostrarem justamente o contrário. Nenhum de nós é habilitado a pleitear um lugar na família de Deus. A idéia de amar e exaltar a nós pecadores, da mesma forma como ele ama e exaltou o Senhor Jesus, soa absurdo e extravagante, mas é exatamente isto — e nada menos que isto — que a nossa adoção como filhos de Deus significa - O Conhecimento de Deus ao Longo do Ano (Ed.Ultimato,2008)".




SÃO MINHAS PALAVRAS
(as suas não ouso  mencionar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...