Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Sessão Solene em homenagem ao Dia da Bíblia na Câmara dos Deputados






No próximo dia 05 de dezembro, às 10h00 acontecerá na Câmara dos Deputados uma importante Sessão Solene em homenagem ao Dia da Bíblia e a marca dos 100 milhões de Bíblias impressas pela Sociedade Bíblica do Brasil.
O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara e pela internet.
Durante todo evento haverá um debate sobre a Bíblia no Portal e-democracia. Creio que será o primeiro debate com um tema cristão.
Precisamos divulgar para todos o debate onde perguntas sobre a importância da Bíblia serão feitas. Creio que as perguntas serão na seguinte linha: Você é contra a favor da manutenção de um exemplar da Bíblia em escolas, em bibliotecas. Voce é a favor que a Bíblia chegue nas aldeias indígenas, etc.
O fórum promovido pelo portal e-democracia, que é um portal da Câmara dos Deputados, é um espaço democrático para que a posição da sociedade seja registrada. Outros grupos e segmentos da sociedade sempre usam este espaço e agora chegou a nossa vez.
Por favor, nos ajudem a divulgar e participem, seria interessante o registro da posição dos cristãos brasileiros sobre este tema.

Dra. Damares Alves

-------------------------------------------

Lembrando aos irmãos que o Dia da Bíblia é comemorado em todo segundo domingo de Dezembro.

A SBB criou um site especial para o Dia da Bíblia, onde você pode obter dicas e informações. 
Visite: http://www.diadabiblia.org.br/


Fonte
Uniao de Blogueiros Evangelicos em:
http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...