Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O BRASIL PERDEU







Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!
Is 5.20.


O Brasil perdeu! Não estou falando da fragorosa derrota contra a Alemanha nas finais da Copa do Mundo,  o que foi um vexame. Estou me referindo à grande oportunidade perdida domingo, dia 26, quando desprezamos a chance de mudarmos este estado de coisas. De trocar um governo que tem deixado a desejar e causado espanto entre todos os cidadãos de bem que prezam pela ordem e bons costumes. De trocar um sistema que teimosamente persiste em desprezar aos anseios da maioria dos brasileiros que almeja uma sociedade justa em relação aos valores civis, familiares e religiosos. Um governo que persiste em introduzir na educação de nossos filhos deturpações da sexualidade e dos costumes familiares e sociais. Um sistema governamental que desperta entre os cidadãos o ódio racial e social. A um governo que "estupra" nossos conceitos e valores morais e sai rindo e tripudiando de nossa vergonha, dor e humilhação, enviando-nos depois a conta.
Embora deva-se concordar com algumas melhorias que houveram nesse governo deve-se levar em consideração a que custos: A custo da corrupcão e da dilapidação do patrimônio público; de nossas empresas estatais que até há pouco eram o nosso orgulho. À custa de nossos valores morais, religiosos e da família. À custa da liberdade de imprensa que está ameaçada, pois todo o comunicador e empresa de comunicação, que não for subserviente corre o risco de ver-se alienado, isolado e destruido e, olha que discordo totalmente de VEJA, GLOBO, etc., mas quando a liberdade de livre expressão está ameaçada sinto-me ameaçado, assim também o povo brasileiro. Avanços conseguidos às custas da humilhação e subserviência de um segmento da sociedade brasileira que, sem dignidade, tornou-se em curral eleitoral mantido com migalhas. 
Lamento por que em outros tempos também ajudei a colocar esse governo, que aí está se enraizando. Esperava que fizesse algo de melhor por aqueles miseráveis, ajudando e contribuindo para que se tornassem cidadãos dignos, mas o que vemos? Homens, mulheres, jovens e crianças que costumeiramente vivem e continuarão a viver na dependência e explícito paternalismo, sabe lá Deus por quanto tempo. 
Deus tenha misericórdia do Brasil! E como cristão devo orar para que Ele ilumine a presidente eleita para que faça melhor governo do que tem feito até agora, afaste-se da corrupção, dos corruptores e daqueles que de modo sitematico e por tempo indeterminado têm se grudado aos governos sucessivamente, independente de que cor partidária forem. Deus salve o Brasil!!!

Fonte: Imagem: http://www.ufrgs.br/ufrgs/noticias/comeca-amanha-o-seminario-201celeicoes-2014-para-onde-vai-o-brasil-201d

Um comentário:

  1. É inacreditável o que vemos e ouvimos, porem uma coisa é certa, os que são de JESUS CRISTO sofrem porem com a certeza de
    vida eterna,e este povo sem consciencia, entre eles muitos crentes!!! são sofredores e estão fazendo outros sofrer com eles.

    Odailton Schimeski (por e-mail)

    Onrigado irmão Odailton por seu comentário!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...