Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Seriam Mensagens subliminares satânicas em Comercial do desodorante?



Comercial do desodorante Axe sobre anjos caídos teria mensagens subliminares satânicas. Assista

Está sendo veiculada na televisão a nova propaganda do Axe em que sete “anjas” caem do céu atraídas pelo cheiro do desodorante. Segundo o blog Apocalipse Total a propaganda contém elementos que lembram o ocultismo, adoração a outros deuses e aliança com o diabo.

Segundo o blog Apocalipse Total o pé da “anja” principal possui apenas quatro dedos. Esta deformação representa a deusa Lilith, conhecida como Lua Negra, que é um demônio que leva as mulheres à insubmissão, lesbianismo e destruição de relacionamentos. Só o fato de os anjos caírem do céu já representa a rebeldia de alguns anjos liderados por Lúcifer que foram banidos do paraíso por Deus, conforme o livro de Lucas, capítulo 10 versículo 18: “E disse-lhes: Eu via Satanás, como um raio, cair dos céus”.

No momento em que os anjos estão caindo várias pessoas acompanham o fato. Há o momento que uma senhora aparece chorando. De acordo com o estudo ela representa o catolicismo, pois acreditam que a entidade feminina que vive no ceú é Nossa Senhora. Também é mostrado um senhor cego que aparentemente “vê” ou presente o que está acontecendo. Em uma relação com a Revelação de João, esta cena tem uma ligação com o final dos tempos pois relaciona aos falsos milagres e sinais que surgirão.

No livro de Marcos, capítulo 13 versículo 22 há a explicação da cena: “Porque se levantarão falsos cristãos e falsos profetas e farão sinais e prodígios para enganarem, se possível, até os escolhidos”.

Na propaganda existem sete anjos. Este número representam as sete cabeças da besta. Em relação às cores de suas roupas, três estão vestidas de branco, três de bege e uma de marrom. De acordo com o satanismo a distribuição na proporção três representa a trindade satânica formada pela besta de três chifres e no mundo espiritual o anticristo cósmico, a rainha dos céus e demônio da estrela renfã na sua forma de estrela de nove pontas.

Uma “anja” negra aparece sozinha mostrando que a África tem grande importância para o anticristo porque o continente é o guardião da arca mágica. Logo em seguida a cena de um senhor de olhar sinistro falando ao telefone remete a ideia de uma conexão com o diabo.

Na cena final as “anjas” entram em rebeldia contra Deus, fazendo alusão a deusa Lilith, que também representa Jezabel. No quarto do protagonista aparece velas acessas, que indicam a iniciação ao culto da deusa, que promove a prostituição. Segundo o apocalipse de João capítulo 2 versículo 20 Jezabel persuade as pessoas a praticarem a prostituição.

“Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria”.

Vídeo: Mensagem Subliminar no comercial do Axe é satanista?


Nota: “A palavra anjo é um substantivo sobrecomum, isto é, tem um só gênero gramatical, masculina, mas designa indivíduos de ambos os sexos, não apresentando por isso uma forma feminina anja”, de acordo com FLiP. Por esse motivo utilizamos na matéria a palavra anja entre aspas para melhor entendimento.

Fonte: Gospel+ (em 11 de fevereiro de 2011)
--------------------

2 comentários:

  1. santo Deus... acho engraçado como pessoas que deveriam amar a adorar o Deus verdadeiro adooooora falar no diabo!!! ja fui em varios templos ( ou igreja se preferir) evangelicos e nos cultos se fala 80% em lucifer e 20% em Deus.... como pode??? nao foi uma nem duas foram varias, antes de me emcontrar eu fui em varias e todas falam mas do diabo q em Deus.... eu digo q n gosto desse comercial, pq anjo caido todos sabemos de qm se trata, mas ai o pessoal gospel começa a viajar na maionese do capeta, tudo p ele eh do demonio.... a gente por favor neh!!!???

    ResponderExcluir
  2. é como no caso da Intolerancia Gay, ou do nazismo religioso do ocultismo:
    Todas as vezes que alguém faz um comentário, ou usa da sua livre expressão de pensamento para emitir sua opinião sobre esta ou aquela idéia, logo vem os "patrulheiros", inimigos ferozes - geralmente dos cristãos - que ataca nossas opiniões, e tenta impor suas opiniões como se somente eles fossem donos do saber e da verdade.
    ...ou do direito de expressar.

    Parabéns pelo site, que manteve esse odioso e covarde comentário, dando provas da grande riqueza filosófica e moral, que encontramos nos princípios crístãos e protestantes

    SOU LUCIO-X
    E REPUDIO TODO O MAL, SEJA RELIGIOSO, SOCIAL, MIDIÁTICOFILOSÓFICO OU PUBLICITÁRIO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...