Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

"MOLOQUE" VOLTOU! SALVEM NOSSAS CRIANÇAS!!

Ficheiro:Las Limas Monument 1 (O Cadena).jpg


Notícias alarmantes que circulam na imprensa

Casal gay é suspeito de sequestrar, espancar e abusar sexualmente de menino de 5 anos
Justiça paulista decreta prisão do casal de homossexuais. Eles estão foragidos

São Paulo/SP – Uma criança de 5 anos, teria sido impedida de voltar para sua família que vive no Estado da Bahia pelo casal de homossexuais, que segundo informações da polícia, a criança além de sofrer agressão física teria sido vítima de abuso sexual praticada pelo casal gay.
Na Bahia, a mãe do menino entrou em desespero ao ficar sabendo do drama vivido pelo garoto. Ela assistiu reportagem pela TV. O garoto está internado em um hospital em São Paulo e apresenta várias agressões pelo corpo.(Fonte: http://routenews.com.br/index/?p=10537)

Em 7 de março de 2012, a Band noticiou sobre um menino de 5 anos que sofria agressões e estupro de uma dupla homossexual em São Paulo. A faxineira da casa percebeu que o menino estava com febre e como a dupla gay não estava, a mulher o levou para casa. Durante o banho do garoto, ele contou que estava com muita dor. O menino contou para a faxineira que sofria maus tratos e abuso sexual.
A mulher levou o menino para o hospital, onde o garoto deu entrada com desidratação, desnutrição, broncopneumonia e tinha marcas de agressão pelo corpo.
A ocorrência foi registrada no 13º DP e o Conselho Tutelar foi acionado. Contudo, o governo do Estado de São Paulo interveio fortemente no caso, designando quatro defensores públicos para defender a dupla gay (grifei). O acompanhamento do caso por quatro defensores públicos espantou até o delegado, que disse:
“Em trinta e quatro anos de polícia, esse é o primeiro caso na minha carreira que eu vejo que a Defensoria Pública vem acompanhar dois indivíduos que estão sendo investigados e com quatro integrantes”.
Os interesses do menino agredido e estuprado estão sendo colocados abaixo dos interesses da agenda gay e das obsessões políticas. (http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/03/)

Por que deixar um recém-nascido indefeso viver? 
Isso é o que uma dupla de eticistas australianos quer saber.
Em um chocante artigo intitulado “Aborto pós-parto: Por que deixar o bebê viver?” recentemente publicado no Journal of Medical Ethics, Alberto Giubilini e Francesca Minerva defendem que uma sociedade que permite abortos também deve dar o direito de matar recém-nascidos.
Consta no resumo: “Ao mostrar que (1) tanto os fetos quanto os recém-nascidos não possuem o status moral de pessoas de verdade, (2) o fato de que ambos são pessoas em potencial é moralmente irrelevante e (3) a adoção nem sempre é do interesse das pessoas de fato, os autores argumentam em favor do que chamamos de “aborto pós-parto” (matar um recém-nascido) deve ser permitido em todos os casos em que o aborto for permitido, incluindo casos em que o recém-nascido não tiver deficiência".
“O aborto abre caminho para o infanticídio. Se você matar uma criança no ventre, mesmo logo antes do momento de nascer, então não existe razão lógica para protegê-la após o nascimento”, argumenta Mathew Staver, fundador e presidente do Liberty Counsel. (http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/03/)


Comento:

Que absurdo!!

Entre os povos cananitas que habitavam a Palestina nos tempos das conquistas de Israel já se praticavam rituais de sacrifício de crianças ao Deus Moloque que também recebia outros nomes entre os diversos  povos da antiguidade a depender da nação que o adotava. Era chamado de BAAL: na JUDÉIAOM = OSIRIS e, DIONYSIUS na GRÉCIA, ATTIS na ÁSIA MENOR, MARDUK na MESOPOTÂNIA, MITHRAS na PÉRSIA e ADONIS na SÍRIA e EGITO (Alguns nomes do deus SOL a quem sacrificavam crianças, em favor de prosperidade).
Alguns reis de Judá e de Israel que apostataram de servir ao Senhor também entraram por este caminho de horror, entre os quais o perverso Manassés, rei de Judá, que não só adotou o culto a Baal como ele mesmo ofereceu seu próprio filho nos altares pagãos da idolatria -  2 Rs 21.1-6. Entre os reis do norte, Israel. nos deparamos com Acabe, marido de Jezabel, rainha cruel, que deu amplo e público culto a Baal com todas as suas perversidades  - 1 Rs 16.29-33.

"Escavações realizadas em Megido, que fica perto de Samaria, trouxeram à luz, na camada do templo de Acabe, as ruínas de um templo de Astarote, outra deusa da Síria e de Canaã, também esposa de Baal. "Os templos dos dois comumente não eram muito afastados. A poucos passos do templo de Astarote havia um cemitério, onde se acharam muitos jarros contendo despojos de crianças sacrificadas no dito templo. Vale isso como amostra do que era o culto de Baal. Os profetas de Baal e de Astarote eram assassinos oficiais de criancinhas"(Almeida, Abraão de, em Lições da História, CPAD, RJ, 2000, pp 15-17) .

Hoje se oferece crianças inocentes no altar do Moloque do homossexualismo, da pedofilia, da prostituição infantil e no mais nefando de todos altares do sacrifício do aborto no pré e pós(?) parto com o incentivo e pressão de uma sociedade corrompida e permissiva e não poucas vezes promovida por campanhas do governo

"Embora não nos cause estranheza esses comportamentos e conceitos, tais atitudes já eram tomadas por faraó no Egito quando determinou que as parteiras dessem fim aos meninos hebreus quando nascessem. Aquelas mulheres talvez não tivessem nenhum conhecimento de ética segundo os nossos padrões, no entanto foram muito mais humanas que muitos médicos de nossos dias que fazem juramento pela salvação da vida e, no entanto, tomam lugar de Deus decidindo quem deve viver ou morrer. Herodes também teve semelhante atitude quando mandou matar os meninos de Belém, e nós o tomamos por louco, no entanto agiu da mesma maneira que outros governantes de hoje que na surdina autorizam o cometimento de semelhante estupidez.
Os chamados neo-nazistas são  condenados quando tomam atitudes de agressão física contra grupos das chamadas minorias (gays, lésbicas e travestis) mas são amplamente tolerados e defendidos quando agem segundo os padrões éticos estranhos, de uma mídia e sociedade deturpados e vendidos para defender toda sorte de perversidades e maldades contra a humanidade e mormente contra um grupo de minoria de indefesos fetos em formação, ou recém-nascidos.
Nessa inversão de valores vamos encontrar aqueles que, em nome de defender o meio ambiente e os animais, superestimam o valor destes e desprezam seus semelhantes (???) Nossa sociedade está moralmente doente, um câncer maligno e contagioso está afetando e contaminando aquilo que de bom e saudável ainda poderia haver em nosso meio. Deus tenha misericórdia, e eu sei que a paciência dEle se esgota, e não venha destruir ainda muito breve tudo aquilo que de podre está infestando a humanidade, e tal como Sodoma retire o que ainda há de bom e derrame fogo sobre a face da terra". (Comentário que fiz no blog de Júlio Severo em 03.03.12)

MARANATA!!

Fonte/Imagem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Las_Limas_Monument_1_(O_Cadena).jpg

8 comentários:

  1. Graça e paz!!

    Que Deus nos socorra e proteja desse mundo caotizado e perdido; de pessoas insanas e presas do inimigo de nossas almas.

    Uma feliz pascoa para ti e toda família de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor irmã Cleusa!!

      Obrigado por sua visita e comentário!! Certamente que suas palavras sempre nos são e estimuladoras e edificantes.
      Deus a abençoe sempre e da mesma maneira vos conceda uma excelente Páscoa junto aos seus.
      Abraços do irmão e amigo...
      João Q. Cavalheiro

      Excluir
  2. Abençoamado pastor Cavalheiro
    Paz,ainda é possível...

    Surpreender-me, porque?
    1 - Pelo aparente retorno de Moloque?
    Revendo o demoníaco "plano de voo" do nosso adversário, constatamos que ele já passou pela "perna do vento" (roubar) e pela "perna base" (matar), cumprindo o proposto no código do seu "tráfego satânico" - Esta mensagem sugere a entrada na "reta final" (destruir), observada no Principio das Dores";

    2 - Com a lucidez do seu comentário no blog do Julio Severo?
    >Seus seguidores estão acostumados com a sobriedade com que pauta suas análises, sempre fundamentadas na Verdade Absoluta que é a Palavra de Deus.
    Sem Jesus,absolutamente, não dá!
    Seu conservo..
    Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor estimado amigo e irmão Alberto!!!
      Obrigado por suas ricas palavras que vem enriquecer esta postagem e este blog. São palavras como estas que nos animam, confortam e estimulam nesta labuta que é procurar pautar pela autenticidade da vida cristã. Ainda bem que podemos contar com a motivação e o apoio de pessoas sinceras e autênticas como o prezado irmão e companheiro.
      Abraços deste sempre seu amigo...
      João Q. Cavalheiro

      Excluir
  3. Olá... Graça e paz!
    Meu desejo nessa nova semana é que, Deus, no Seu repreenda a fúria do vento em sua vida pessoal e espiritual... Que Ele ordene que a tempestade acalme e decrete a bonança te concedendo a vitória!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor Miss.Cleusa!!

      Obrigado mais uma vez por suas palavras em seu comentário. Desejo também as bênçãos de Deus sobre a sua vida, de sua família e de sua igreja. Que esta também seja uma semana repleta de frutos espirituais.
      Abraços de seu irmão em Cristo...
      João Q. Cavalheiro

      Excluir
  4. A PAZ DE CRISTO!
    ANTES DE MOISÉS SE MANIFESTAR COMO LIBERTADOR DE ISRAEL,VIOLENCIA DE MORTE CONTRA CRIANÇAS(FARAÓ).
    ANTES DE JESUS SE MANIFESTAR COMO LIBERTADOR DA HUMANIDADE,VIOLENCIA DE MORTE CONTRA CRIANÇAS(HERODES).
    E AGORA...
    PRENUNCIO DA VOLTA DE JESUS COMO LIBERTADOR FINAL DE SUA IGREJA.
    PREPAREMOS NOSSAS CRIANÇAS EM CRISTO.
    AMÉM...
    Pb.MÁRCIO MIGUEL ARAÚJO.
    CASADO E PAI DE DUAS PEQUENAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor estimado amigo e irmão Pb Márcio!

      Muito obrigado por sua visita e inteligente comentário aqui registrado.
      Deus continue a abençoá-lo e torná-lo cada vez maior estudioso da Palavra de Deus
      para fazer conhecidos os ensinos Nela registrados.

      Um forte abraço de de seu irmão m Cristo...
      João Q. Cavalheiro

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...