Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

HOJE É NATAL!



Natal, “adj. 2 gên. Que diz respeito ao nascimento; aonde se deu o nascimento; s.m. Dia do nascimento; dia em que se comemora o nascimento de Cristo”. (Dicionário Escolar da Língua Portuguesa – MEC/FAE/RJ).


Ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos coração sábio – Sl 90.12”.


Hoje é natal!. Não é o Natal de Jesus, mas o meu natal. Como define o dicionário supra, natal também é o nosso dia de nascimento. Portanto hoje é o meu natal. O dia em que Deus concedeu-me a bênção da vida a 60 anos passados (28.03.1951).

Agradeço ao meu querido Deus por estes anos de vida. Agradeço pelo lar cristão em que fui criado, pelo meu pai, pela minha mãe que ainda está entre nós, pelos meus familiares. Sou grato a Deus pela minha família, pelo minha querida esposa que está comigo a quase 39 anos. Pelos nossos cinco filhos que Deus nos deu e por eles estarem servindo a Deus, pelas nossas noras, pelos nossos genros, pelo nossa netinha a Louise, pelo Davi que estará chegando no próximo mês.

Sou muito agradecido a Deus pelos irmãos na fé, pela igreja onde estamos servindo a Deus, pelas igrejas onde convivemos na nossa jornada, pelos pastores com os quais usufruímos momentos de comunhão no presente e no passado. Muito obrigado por vocês.

Sou agradecido a Deus pelos meus irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas e sobrinhos. Vocês são especiais para mim. Sou grato a Deus também pelos pais de minha fiel companheira, com quais convivemos por bons tempos, os quais hoje descansam com o Senhor. 


Sou grato à família que organizou almoço no dia de ontem para comemorar nosso aniversário (meu e do Nuno). Obrigado a vocês que lá compareceram trazendo seu caloroso abraço. Deus vos pague. Abraços!

Muito obrigado, meu Deus, pelos meus amigos, colegas e companheiros, os quais ainda convivem conosco , e outros que já partiram, mas continuam vivos em nossas lembranças. 


Muito obrigado por vocês que me concedem a honra de seguir, acessar e visitar este blog. Vocês também são meus amigos e não poderia esquecê-los. Deus vos abençoe!

Graças Senhor! Pela minha Salvação, pela saúde e por tudo mais que poderia dizer. Muito obrigado pelo tempo de vida que ainda hás de dar-me.


M U U U I T O OBRIGADO!!!!....


Ass. J.Q.Cavalheiro

3 comentários:

  1. Mais uma vez Parabéns ao nobre colega, e que as promessas de Deus se cumpram a cada dia em tua vida.
    Feliz Aniversário Pr. João Q. Cavalheiro,
    são os votos do Pr. David Araújo e Família.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela linda família na foto.
    E a Palavra de Deus se cumpre, "E verás os filhos de teus filhos ..."

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Pastor Davi!
    O nosso desejo é que Deus também continue lhe abençoando juntamente com sua família. Fazendo cada vez mais profícuo seu ministério e que seus objetivos sejam alcançados.
    JQC

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...