Pesquisar este blog

sábado, 8 de setembro de 2012

Pr. Yousseff Nadarkhani foi libertado



GLÓRIAS A DEUS!!!
Conforme notícias obtidas no blog do Pr Renato Vargens tomamos conhecimento de que o Pr. Yousseff Nadarkhani  foi libertado da prisão. Pois as muitas campanhas, a pressão internacional, mas acima de tudo a oração da Igreja em todas as partes do mundo fez com que aquelas autoridades injustas movidas pelas massas marcadas pela intolerância religiosa, mas  sem nada ter a acusar contra aquele homem de Deus, fossem forçados a admitir que todas as acusações eram infundados e os juízes não tiveram outra alternativa senão dar a plena liberdade ao Pr. Nadarkhani.


Graças a Deus pela sua Igreja que continua viva e atuante e não tem deixado de clamar pelos cristãos perseguidos em todas as partes do mundo! Glórias a Deus!!! Não desanimemos e continuemos em nossas orações a clamar pelos nossos missionários e pelos novos cristãos que por sua profissão da fé tem sido perseguidos, aprisionados, maltratados, levados aos tribunais e injustamente acusados. Não poucos estão em prisões aguardando julgamento e sujeitos à condenação a longos anos de cadeia ou mesmo à morte. Outros tem sido martirizados sob fúria de multidões enfurecidas e incitadas por líderes fundamentalistas fanáticos. Muitos estão fugitivos, expatriados, separados de suas famílias e vivendo sob constantes ameaças.

Deus  tenha misericórdia de nossos irmãos que sofrem pelo amor de seu Nome!!!

Pr. João Q. Cavalheiro

Um comentário:

  1. Abençoamado pastor João,
    Paz

    Vezes há em que me sinto indigno de ser considerado um filho, pelo nosso Deus, que vem tendo o Seu Santo nome injuriado por pastores insolentes.
    Esses, infelizmente agrilhoados por heresias, bem que poderiam repensar suas atitudes e ações para que o nosso Deus possa libertá-los.
    Por falar nisto, dá uma olhada em seu email.
    Com ELE, apesar de tudo.
    Alberto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...