Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Desodorante AXE gera nova polêmica usando tema bíblico em comercial


Mais uma vez a marca de desodorantes Axe, utilizou em um de seus comerciais um tema bíblico para estimular a compra de seus produtos. Desta vez, a Arca de Noé, foi escolhida, mas em uma versão moderna, em que um homem constrói a arca para se salvar, mas utiliza o spray de AXE para atrair as mulheres para seu navio.
O vídeo foi produzido no México, e têm como objetivo o 2012 AXE, o desodorante para homens, que indica que não se deve ficar sozinho porque supostamente o mundo se acabará, segundo uma profecia maia que afirma que o fim do mundo acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012.
O comercial começa mostrando a destruição das cidades, pessoas e aves tentam escapar, entretanto o protagonista constrói sua arca. Em seu interior o homem constrói um ginásio, um salão de baile, dormitórios e outros ambientes para atrair as mulheres.
Quando termina o seu trabalho, ele sobe ate o topo da arca, e se pulveriza com AXE 2012, e as mulheres começam a se mover em suas direções atraídas logicamente pelo desodorante. No final do comercial mostra as frases “Feliz fim do Mundo”.
Anteriormente a AXE, gerou uma grande polemica em um comercial em que anjos caiam do céu, onde as mulheres eram atraídas pelo odor de seu desodorante. Muitas pessoas criticaram dizendo que o comercial continha mensagens satânicas e que satanás é um anjo caído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...