Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



FÉ E AÇÃO

A seca parecia não ter fim, e uma pequena comunidade de fazendeiros do meio oeste estava em dúvida sobre o que fazer. A chuva era importante não apenas para manter a plantação viçosa, mas também para prover meios de subsistência para os habitantes da cidade.

Quando o problema se tornou mais urgente, a igreja local achou que era tempo de envolver-se e planejou uma reunião de oração para pedir a Deus que mandasse a chuva ( a fé remove montanhas).

As pessoas começaram a chegar à igreja. Em breve, o pastor também chegou e observou sua congregação afluindo ao local. Ele foi passando lentamente de grupo em grupo, enquanto se dirigia ao púlpito para iniciar oficialmente a reunião.

Todas as pessoas que ele encontrou estavam conversando, apreciando a oportunidade de rever os amigos.

Quando o pastor postou-se diante de seu rebanho sua prioridade era silenciar o povo e dar início à reunião. Assim que começou a pedir silêncio, ele observou uma menina de 11 anos sentada na primeira fila. Seu rosto angelical brilhava de alegria e, a seu lado, havia um lindo guarda-chuva vermelho, pronto para ser usado.

A beleza e a inocência dessa cena fizeram o pastor sorrir para si mesmo quando se deu conta da FÉ daquela menina, uma fé que o restante das pessoas parecia ter esquecido. Todos haviam comparecido para orar pedindo chuva... ELA PARA PRESENCIAR A RESPOSTA DE DEUS!

Alerta Final – 06/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...