Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A QUEM RECORRER NA HORA DA MORTE?


Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo... Sl 23.4”


              Matthew Huffman era um menino de seis anos de idade, filho de missionários em Salvador, na Bahia. Certa manhã , ele começou a queixar-se, e seus pais constataram que tinha febre. Com o aumento da temperatura, o menino começou a perder a visão. Seus pais o colocaram no carro e o levaram rapidamente a um hospital.

                   Durante o trajeto, ele estava deitado no colo de sua mãe e fez uma coisa que seus pais nunca esquecerão. Levantou sua mão ao ar. Sua mãe ´pegou na mão dele e a abaixou. Ele ergueu a mão de novo. Mais uma vez ela tomou a mão do filho, que novamente a empurrou e ergueu sua mãozinha ao ar. Confusa a mãe perguntou: - O que você está querendo pegar, Matthew? - Estou querendo pegar a mão de Jesus – respondeu. Com essas palavras, Matthew fechou os olhos e entrou em coma do qual jamais voltou. Ele morreu dois dias depois, vítima de meningite bacteriana.

                Havia muitas coisas que ele ainda não tinha aprendido em sua curta existência, mas aprendera a mais importante: a quem recorrer na hora da morte.

Extraído da obra And the Angels Were Silent de Max Lucado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...